Viver é bom demais!!!

Um cantinho para contar coisas da vida, do meu dia a dia, das pessoas que amo e me rodeiam, do prazer de viver.

sábado, 16 de outubro de 2010

Aconteceu nesta semana

O resgate que vai ficar na História.
Parabéns a todos que estiveram envolvidos neste resgate e que salvaram 33 bravos homens . A família foi primordial para que eles mandassem mensagens e recebessem carinho e atenção. Isso foi fundamental,pois em família tudo se torna mais fácil e forte.



A fé e a esperança fizeram destes homens enclausurados sobreviverem a todo tipo de desafio que tiveram em um espaço reduzido,pouca condição de higiene,alimentos e sem luz. Mas graças a Deus eles mantiveram a lucidez diante de todos esses problemas e sobreviveram para nos dar a lição que a esperança é tudo em nossas vidas.

Essa semana o mundo parou literalmente para assistir o resgate dos mineiros do Chile, soterrados desde o dia 05 de outubro. Graças a Deus todos foram resgatos com vida e passam bem.






"O dia 13 de outubro marcou o fim do drama dos 33 mineiros presos em uma mina de cobre no norte do Chile, na qual estavam soterrados a uma profundidade de 700 metros desde 5 de agosto.

A saída do primeiro mineiro, Florencio Ávalos, aconteceu às 0h11. Daí para a frente, em uma operação sem precedentes na história da mineração mundial, uma cápsula especial foi utilizada para retirar as vítimas restantes do acidente" Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails