Viver é bom demais!!!

Um cantinho para contar coisas da vida, do meu dia a dia, das pessoas que amo e me rodeiam, do prazer de viver.

domingo, 20 de junho de 2010

Família....

E aqui estou na casa de mamy. Fizemos uma viagem ótima. Paramos em Guaratinguetá para almoçar, já tínhamos ido neste lugar super agradável em outra ida ao Rio com amigos ( Landa,Edu, Germano e Jane). Tudo correu maravilhosamente, mas com aquela ansiedade de chegar logo e rever todos. Não fazia muito tempo sem vir aqui,uns 6 meses,mas casa de mãe sempre traz saudade.
Nossa quanta coisa naquele carro, acho sempre que exageramos,mas conseguimos arrumar lugar para tudo. E aqui cabe coisa!!!
Mamy já estava na janela nos esperando. Fátima, Gabby estavam em casa.
A noite fomos ao Caldinho do Tio Xande, e nos deliciamos com aquelas gostosuras. É bom demais.


Revi minhas sobrinhas-netas,Aninha e Sofia que a cada dia estão mais lindas.Também Luís, Leandro,Patty, Márcia, Isabela .Fizemos uma mesa bem animada. As meninas dançaram ballet . Pena que não levei a máquina para registrar,mas não faltará oportunidade.
Entreguei a elas os presentes que a Mariza mandou e ficaram muito felizes.




A casa de mamy passou por um pequena reforma, ela mandou pintar o quarto que sempre uso,renovou o sinteko deste quarto e da sala,ficou show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails