Viver é bom demais!!!

Um cantinho para contar coisas da vida, do meu dia a dia, das pessoas que amo e me rodeiam, do prazer de viver.

domingo, 13 de junho de 2010

Um niver sem você



Meu Paulo, meu filho do coração.É assim que sempre me refiro a você,pois é assim que eu te sinto. Não te gerei,mas sinto que já vivemos uma história em vidas passadas e nesta Deus me deu a oportunidade de viver os últimos dias de sua vida a seu lado. Hoje você faria 26 anos. Um ano,4 meses e 16 dias sem sua presença física. Quanta saudade, filho!!!
Mas te sinto bem,cumprindo sua história num lugar muito lindo e que um dia haveremos de nos encontrar.
Foi um dia de lembranças, reunimos amigos aqui em casa falamos de você, meu filho, com muita saudade e acredito que você esteve por aqui. Queria muito poder te ver, sentir, ter um sinal mais concreto, como aqueles que sentia e via quando da sua partida. Entendo que vc hoje esteja em um plano mais elevado,mais consciente de tudo que te aconteceu. Não ligue quando vc me vê chorar, derramar estas lágrimas que insistem, teimam cair vendo sua foto,buscando nas lembranças fatos,recordações maravilhosas, seu sorriso inesquecível, suas frases super humoradas, seu jeito JP se ser. Ahhh, como queria que tudo fosse diferente. Mas Deus me provou que as coisas nunca acontecem como queremos e sim como ELe Pai quer. E Deus precisava de você com Ele e aqui ficaram doces lembranças e um amor que nunca se apagará,nunca será esquecido. Dizem que nunca devemos falar NUNCA,mas neste caso eu me atrevo a dizer NUNCA TE ESQUECEREI, meu amado filho do coração.
Feliz Aniversário!!! Meu Paulo José( era assim que te chamava,lembra??? brincando..Meu João Paulo amado!!!


Esta cartinha escrevi para vc há muito tempo. Sua mãe achou e me enviou. Saudades, João!!!


Este dia aqui em casa foi dedicado a você.Pois vivemos vc em nossas conversas.
A você hoje o beijo que não dei,o TE AMO que não falei,o meu amor que foi além de tia. O dia foi lindo, tivemos a nosso lado pessoas queridas e que também te amavam e não deixaremos as boas lembranças se apagarem.
Fique bem, muita luz. Te amoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails