Viver é bom demais!!!

Um cantinho para contar coisas da vida, do meu dia a dia, das pessoas que amo e me rodeiam, do prazer de viver.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filhos..filhuchos

Acordei pensando muito em vocês, meus filhos!!! Não sei se é porque vou deixar minha casinha para ir ver a avó. E vocês sabem que meu porto seguro é minha casa, mesmo não tendo vcs aqui, tenho pedacinhos de cada um a minha volta diariamente. Acho que é por isso gosto tanto de porta-retrato. Olhar o rostinho de quem amo todos os dias me faz bem,a saudade ameniza,não dói tanto.
Vocês são tesouros que Papai do Céu me deu, escolhidos a dedo por Ele.E que me coube ,ou melhor, nos coube a mim e ao papucho, cuidar bem e tentamos. Falhas sempre acontecem,mas não foram propositais.
Q que logo estejamos todos juntos para fazermos uma festa.
Amo vcs demais, nunca se esqueçam disso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails